segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Primeiro feitiço -apresentação do blog-


Oi oi pessoas! Bom, eu não sabia exatamente por onde começar esse primeiro post, então pensei.. Porque não começar com uma apresentação? De mim? Não, do blog! haha
Criei esse blog (por sinal, com muito amor e carinho), na intenção de deixar meus pensamentos e opiniões em algum lugar onde eu pudesse dividi-las com quem se interessaria em ler sobre os temas que pretendo abordar.

Falando em temas... Você deve estar se perguntando "Lucas, quais temas você vai trazer ao blog?". Estou planejando trazer pra cá diversos assuntos como, minha opinião sobre algo que está acontecendo atualmente, comentários sobre livros, filmes, CDs, seriados. Parceria com um grande amigo que irá trazer textos incríveis, sobre a confusão que é a cabeça de uma pessoa que está por volta dos seus 18 anos, tendo que lidar com diversas mudanças. E além de escrever sobre qualquer coisa que estiver afim de compartilhar com vocês.

Por que Maçã Envenenada? Então... Quando a bruxa (Rainha Má) oferece para Branca de Neve a maçã, ela acaba aceitando pela sua linda aparência vermelha. Mas ao morder descobre que ela estava envenenada. Dei esse nome ao blog, porque muitas vezes fazemos escolhas por motivos superficiais, e no fim elas acabam não sendo uma coisa boa. Quantas maçãs envenenadas já não escolhemos, hein?! haha

Comente com o Facebook:

3 comentários:

  1. Adorei seu primeiro post, realmente quem nunca deixou - se levar pela aparência e superficialidade que atire a primeira pedra rs! Parabéns pelo seu blog meu lindo!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Il é uma solução duradoura. Meu marido deixou eu e nossos 2 filhos por outra mulher por 3 anos. Tentei ser forte só pelos meus filhos, mas não consegui controlar a dor que atormentava meu coração. Fiquei magoado e confuso. Eu precisava de ajuda, então fiz algumas pesquisas na internet e encontrei um site onde vi que o Dr. Ediomo, um lançador de feitiços, poderia ajudar você a encontrar amantes. Entrei em contato com ela e ela fez uma oração e feitiços especiais para mim. Para minha surpresa, depois de 2 dias meu marido voltou para casa. Então nos reunimos e havia muito amor, alegria e paz na família. Você também pode entrar em contato com o Dr. Ediomo, um poderoso assistente de soluções
    1) reconquistar seu ex-namorado
    2) Reunir marido e mulher
    3) pare de repetir pesadelos
    4) Remédio fitoterápico para HIV e câncer
    5) Anel Mágico Poderoso
    6) amuleto da sorte
    7) Quebre obsessões
    8) Problemas de parto e gravidez Contate-o por EMAIL: drediomoomiri@gmail.com Você também pode Whatsapp +2349035797456

    ResponderExcluir


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©